• Eventos |
  • 30.10.21 - 09:31 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO/ARQUIVO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Festa das Crianças de Palmeira será neste domingo (31)

Outubro chega ao fim e a Prefeitura de Palmeira dos Índios encerrará o mês com a tradicional Festa das Crianças. O evento acontecerá neste domingo (31), a partir das 15, na Praça da Independência, e será recheado de atrações para os pequenos, como forma de homenagem ao Mês da Criança. A tarde será repleta de brincadeiras, terá pula-pula, escorrega, brinquedos, espetáculo de circo e do Sonho de Criança. O uso de máscaras é obrigatório.

O prefeito Júlio Cezar disse que toda criança sonha com esse dia de festa. “Quando eu era criança, sonhava em ter uma Festa das Crianças e não tive oportunidade. Hoje, a gente faz porque pode proporcionar isso às crianças do município, principalmente as que têm mais dificuldades, e ficamos felizes em oferecer esses momentos de alegria ao longo da gestão. Por isso, convido as crianças, os pais e as mães para participar desse momento conosco”, disse o prefeito Júlio Cezar.