• Notícias |
  • 13.05.23 - 05:04 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Festa das mães e dos trabalhadores palmeirenses será monitorada por vídeo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará neste domingo (14) uma grande festa para homenagear as mães e os trabalhadores do município. O evento envolve várias secretarias, doações de brindes de empresas e colaboradores que, todos os anos, contribuem para que a festa seja um sucesso. Este ano, além do esquema de segurança que envolve a Guarda Civil e a Polícia Militar, o evento contará com um reforço: câmeras de segurança de alta precisão e longo alcance estão espalhadas pela Praça da Independência, onde será realizada a festividade.

Além da programação festiva, que começará às 14 e será encerrada à noite com o show do cantor Pablo, no local também terá a Área Kids com parque de diversão, brinquedos, entre outras surpresas. “A Praça da Independência e o entorno serão 100% minitorados. Nos preocupamos em fazer uma festa bonita para as mães e os nossos trabalhadores, mas não podemos descuidar da segurança das pessoas. Venham comemorar com a gente. As nossas equipes estão trabalhando muito para que tudo ocorra com muita alegria, diversão e paz”, disse o prefeito Júlio Cezar.