• Cultura |
  • 10.05.23 - 05:25 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Festa dedicadas às maes palmeirenses contará com sorteios de prêmios e show do cantor Pablo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, prepara uma grande festa para homenagear as rainhas dos lares palmeirenses. No domingo (14), a partir das 14h, na Praça da Independência, acontecerá a festa do Dia das Mães, que contará com sorteios, serviços de diversas secretarias municipais e show do cantor Pablo. Serão sorteados R$ 10 mil em eletrodomésticos e um Caminhão de Prêmios da campanha Palmeira Premiada.

Além disso, durante toda a tarde, haverá atividades na Praça com brincadeiras e parquinho para as crianças e lanche para as mães. “E tem mais. A mãe que for aniversariante, neste dia, ganhará um presente, sem precisar de sorteios. Mas terá que comprovar, por meio de documento com foto, que é o seu aniversário”, explicou a secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa, uma das organizadoras do evento.

A noite, as apresentações musicais começam a partir das 20h, com a participação dos artistas locais Luciano Rey e Orquestra HD. Logo após, será a vez do cantor Pablo. “O evento homenageia o mês de maio, que é o mês das mães. Pensamos em dedicar um dia a todas elas que trabalham, cuida de suas casas, dos seus filhos e seus maridos. Será um momento de lazer para toda a família e espero que vocês gostem, porque foi tudo preparado com muito carinho pelas nossas equipes. Agradeço à Secretaria de Cultura e todas as outras secretarias envolvidas neste evento”, disse o prefeito Júlio Cezar.