• Eventos |
  • 30.04.22 - 04:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNET

Festa do Dia das Mães e do Trabalhador acontece neste domingo (1) em Palmeira

Está tudo pronto para a comemoração do Dia do Trabalhador e das Mães, em Palmeira dos Índios, e a prefeitura já divulgou a programação oficial e especial, preparada para comemorar este importante dia. Neste domingo (1), as homenagens começarão a partir das 8h, na Praça da Independência, com uma missa em ação de graças, dedicada a todos os trabalhadores do município.

O evento seguirá ao longo do dia com muitas surpresas, churrasco, sorteio de brindes, como geladeira, fogão, sofá e tv smart, apresentações culturais e brincadeiras para as crianças. O encerramento da festividades será com um grande show do cantor José Augusto.

A realização da comemoração do Dia das Mães e do Trabalhador palmeirense é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Facompi, Fetag, empresários lojistas do Centro de Palmeira e instituições ligadas ao comércio.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

FESTA DO TRABALHADOR