• Eventos |
  • 12.10.24 - 09:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Festa em comemoração ao Dia das Crianças leva lazer e alegria ao Lago do Goiti

Foi com muita alegria e descontração que centenas de crianças, acompanhadas de familiares, comemoraram o dia dedicado a elas. A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu neste sábado (12) mais uma edição do Mundo Mágico: Dia das Crianças, na Praça do Lago do Goiti. A festa contou com parquinho, brincadeiras, picolés, cachorro quente, entre outras guloseimas, além de dois shows infantis com a Tia Lu e Cia e a Equipe Sonho de Criança.

A festa dedicada às crianças acontece há oito anos, nas duas gestões do prefeito Julio Cezar. “Hoje, dia de Nossa Senhora Aparecida e também das Crianças, comemoramos esta festa com muita alegria. Preparamos tudo com muito carinho, porqie sabemos que nem todos os pais podem proporcionar lazer para as suas crianças nesta data. Ver o sorriso estampado na cara de cada um desses pequenos é o que realmente importa para todos nós”, disse o prefeito Júlio Cezar.