• Eventos |
  • 11.10.24 - 01:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Festa em comemoração ao Dia das Crianças será neste sábado (12) em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios promoverá neste sábado (12) mais uma edição do Mundo Mágico: Dia das Crianças. O evento acontecerá a partir das 14h, no Lago do Goiti. A festa contará com parquinho, brincadeiras, picolés, cachorro quente, entre outras guloseimas, além de show infantil com a Tia Lu e Cia e Equipe Sonho de Criança.

A festa dedicada às crianças é realizada desde a primeira gestão do Governo do Povo. “Antes, fazíamos essa festa em Palmeira de Fora, mas a trouxemos para o Centro de Palmeira, para que todas as crianças possam participar. Será um momento de muita diversão e música, voltadas para os nossos pequenos. Participe e leve as suas crianças”, convidou o prefeito Júlio Cezar.