• Segurança |
  • 15.08.23 - 07:24 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Festival de Inverno de Palmeira será totalmente monitorado por câmeras de alta precisão

A terceira edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios começa nesta quarta-feira (16), no Estádio Municipal Juca Sampaio, dentro da programação comemorativa dos 134 anos da cidade, que este ano homenageia os músicos Jacinto Silva e Carlos Moura e o escritor Graciliano Ramos. Além de toda a produção da festa, que envolve palco, som, iluminação e camarotes, o evento será totalmente monitorado por câmeras de alta precisão.

De acordo com Josenilson Carlos, quem comparecer aos shows do Festival estará seguro. “Tanto dentro do Estádio como fora, no entorno, tudo será monitorado por câmeras de alta precisão. Quem vier ao Municipal para se divertir, tudo bem. Mas quem estiver pensando em fazer algo diferente do normal, saiba que será filmado”, alertou o responsável pela empresa de videomonitoramento.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou que a segurança das pessoas está em primeiro lugar. “Queremos que o nosso Festival de Inverno seja ainda melhor do que o do ano passado, no quesito segurança. Não permitiremos a entrada de espetinhos, bebidas em garrafas e, também, contaremos com detectores de metais nas entradas do evento. As nossas câmeras são um reforço na segurança e no trabalho da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Portanto, o nosso evento será seguro para todos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.