• Notícias |
  • 26.04.24 - 07:04 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Filha pede ajuda para encontrar pai desaparecido desde segunda (22); ele tem Alzheimer e transtorno mental

A família de José Aparecido Cesário da Silva, de 72 anos, busca informações que possam levar ao paradeiro do idoso, que saiu de casa na madrugada da segunda-feira (22) e ainda não voltou para a casa, na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Maria.

Gessiane da Silva, filha de José Aparecido, disse que o pai tem Alzheimer e transtorno mental. “Pedimos que quem souber de qualquer informação, entre em contato com a gente. Meu pai é paciente do CAPS e toma remédio controlado para as duas doenças.  Estamos desesperados porque ele está todos estes dias sem tomar a medicação, sem comer e, também, deve estar desorientado, com medo e sem saber como voltar para casa “, lamentou.

O Comandante da Guarda Municipal de Palmeira dos Índios garantiu que  auxiliará nas buscas a partir do sistema de videomonitoramento. “Temos poucas informações sobre o senhor José Aparecido, pois como a família estava dormindo e ele saiu, não sabemos como ele estava vestido. Mas vamos procurar pela data a fazer o que estiver ao nosso alcance para encontrá-lo”, afirmou José Adriano Dantas.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou que também ajudará nesta busca. “Vamos espalhar a foto dele pelas redes sociais e meios de comunicação. Hoje, a Internet é rápida em fornecer informações. Vamos ter fé em Deus e esperança que, em breve, encontraremos o Senhor José Aparecido. Nos colocamos à disposição da família para o que for precis”, completou o prefeito Júlio Cezar.

Qualquer informação sobre o senhor José Aparecido ligar para:

(82) 99351-8241 (Gessiane)

(82) 99426-1790 (Maciel)