• Política |
  • 05.04.24 - 07:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Flávia Ferreira deixa Secretaria de Desenvolvimento Comunitário de Palmeira dos Índios

A secretária Flávia Ferreira deixou o cargo que ocupava há mais de um ano no município, nesta sexta-feira (5), à frente da Desenvolvimento Comunitário de Palmeira dos Índios. Flávia  também já foi secretária de Agricutura, função que exerceu antes de gerir a pasta de Desenvolvimento Comunitário.

Durante o tempo que permaneceu no cargo ela desempenhou um importante papel na implantação de políticas públicas nas comunidades rurais do município, principalmente no que se refere ao abastecimento de água em localidades que sofrem com a estiagem.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu o trabalho de Flávia Ferreira no Governo do Povo. “Agradeço à Flávia pela dedicação e todo o trabalho desenvolvido em defesa dos que mais precisam. Chegou a hora de ela experimentar outras funções e desejamos boa sorte na nova caminhada. Meu muito obrigado”, disse o prefeito Júlio Cezar.