• Educação |
  • 22.02.24 - 03:06 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

FNDE: Prefeito Júlio e secretária Júlia defendem novos investimentos na Educação

O prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Educação Júlia da Silva iniciaram a agenda desta quinta-feira (22) na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília. Lá, é onde a Prefeitura de Palmeira dos Índios tem o amparo dos investimentos para a Educação em todo o país, com parcerias para ônibus, escolas, equipamentos, mobília, tecnologia, tudo a partir do FNDE.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a pauta de hoje garante o fortalecimento das ações da Educação no município. “Eu e a secretária de Educação, Júlia da Silva, temos procurado fazer tudo o que estiver ao nosso alcance por esta área. Já fizemos o maior investimento da história em creche, em escola nova, construída, ampliada e reformada. A gente está fazendo grandes investimentos na Educação e o FNDE acompanha tudo isso. A secretaria Júlia também defendeu a implantação de mais escolas e creches e também tratamos também da escola do Moreira. Estamos aqui com este objetivo de tocar as ações e prioridades que interessam a Palmeira dos Índios”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Quero agradecer aos deputados federais Marx Beltrão, Paulão e Rafael Brito e aos senadores Renan Filho, Renan Calheiros e Fábio Farias. Eles todos estão trabalhando tanto a questão da Educação quanto da Saúde e da Assistência, além de mobilidade urbana, áreas que estão entre as prioridades no nosso município”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.