• Chuvas |
  • 16.06.22 - 10:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Força das chuvas voltam a provocar danos em Palmeira dos Índios

As chuvas que caem sem cessar desde a noite de terça-feira (13) em Palmeira dos Índios, voltaram a causar danos em algumas regiões do município. A força das águas provocaram deslizamentos de barreiras nas Serras das Espias e do Muros e derrubaram árvores. A prefeitura tem atendido vários chamados de ocorrências, principalmente nesses pontos.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, as equipes do governo municipal têm trabalhado para reconstruir tudo o que já foi danificado. “As nossas equipes se desdobram há várias semanas, trabalhando na reconstrucão de tudo o que foi danificado pela força das águas das chuvas, nas área onde temos condições de atuar. O momento é de atenção para todos e estamos em alerta com a Saúde, Assistência, SPCU, Infraestrutura, SMTT, máquinas e homens trabalhando para que possamos dar apoio as que mais precisam”, afirmou o prefeito Júlio.