• Notícias |
  • 17.02.24 - 11:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Governador Paulo Dantas confirma inauguração do Novo Hospital de Palmeira; prefeito Júlio Cezar comemora

O governador Paulo Dantas mandou um recado especial para o prefeito Júlio Cezar, Palmeira dos Índios e região. Neste sábado (17), em vídeo, por meio de redes sociais, ele anunciou que até o dia 31 de julho deste ano, o Hospital Regional do Médio Sertão será inaugurado na cidade.

No vídeo, o governador disse que a data foi marcada após uma reunião com o secretário de Estado da Saúde Gustavo Pontes. “Acabei de fazer uma reunião on-line com o secretário de Saúde, o doutor Gustavo Pontes de Mitanda, e ele me deu uma notícia fundamental para Palmeira dos Índios e região. Até o dia 31 de julho, vamos inaugurar o Hospital Regional do Médio Sertão”, garantiu Paulo Dantas.

E continuou. “O Hospital vai gerar desenvolvimento, emprego e um serviço de saúde de extrema qualidade para Palmeira dos Índios e região. Quero dar esta boa notícia ao meu amigo Júlio Cezar, prefeito da cidade, que vai ficar muito feliz com este compromisso que nos estamos fazendo”, completou o governador Paulo Dantas

(Governador, em vídeo nas redes sociais neste sábado, 17)

Muito feliz com a notícia, o prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância do Hospital para Palmeira. “O senhor não imagina a nossa alegria, governador. É o sonho de muita gente e a esperança de receber atendimento na cidade, sem precisar se deslocar  para outros hospitais, muitas vezes distantes, em que vidas se perdem pelo caminho porque não dá tempo de chegar a Maceió, por exemplo. Expressamos o nosso muito obrigado e a felicidade de mais um sonho realizado”, agradeceu o prefeito Júlio Cezar.