• NOTA |
  • 29.06.19 - 09:08 |
  • Por ASSESSORIA

Governo de Palmeira não apoia uso indevido de força em desfavor dos cidadãos

Nota do Governo de Palmeira dos Índios (Ilustração/Reprodução/Internet)

Prefeitura de Palmeira dos Índios

NOTA

O Governo Municipal de Palmeira dos Índios vem a público esclarecer que não apoia o uso indevido da força, desrespeito ou agressão física ou moral em desfavor de qualquer cidadão. Estamos diante de um caso isolado que não vai interromper os serviços relevantes prestados pela Guarda Municipal à população palmeirense.

Toda orientação é para primar o respeito, a ordem, integridade e a proteção das pessoas. Além disso, comunicamos que será apurado quaisquer desvios de condutas, excessos ou uso da força de forma indevida, desnecessária ou desrespeitosa. Destacamos que o prefeito Júlio Cezar solicitou o afastamento do servidor da Guarda Municipal até a completa apuração do caso.

A Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar, tem procurado cumprir a missão e o papel institucional. Com isso, trabalhamos para a redução dos indicadores de violência no município e a própria segurança do cidadão.

Sabemos que o evento reúne milhares de pessoas, que os artistas precisam e cobram reforço da segurança, especialmente no acesso ao palco, mas isso não pode ocorrer desta forma como narrado no relato da família.

Atenciosamente,

Governo Municipal de Palmeira dos Índios