• Ações |
  • 06.08.19 - 04:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Governo do Estado confirma implantação do JÁ! em Palmeira dos Índios

Prefeito Júlio Cezar e o governador Renan Filho (Arte: Rhudson Ferreira/Assessoria)

Com o intuito de oferecer maior praticidade na hora de realizar pagamentos de serviços como água, luz, telefone e ainda a retirada de documentos, a Prefeitura de Palmeira dos Índios reivindicou ao Governo do Estado a implantação de uma Central de Atendimento ao Cidadão,  JÁ! no município. Ontem (5) o governador Renan Filho atendeu à solicitação feita pelo prefeito Júlio Cezar,  que coincide com o aniversário de 130 anos de Emancipação Política da cidade, e é mais um presente para a população palmeirense e de regiões vizinhas.

Vale lembrar que essa é uma conversa antiga da Secretaria Municipal de Planejamento  de Palmeira dos Índios com a Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que buscava entendimento para que a unidade funcionasse em Palmeira. A Central JÁ! funcionará ao lado do antigo Fórum da cidade, em um prédio próprio do Estado.

No dia 20 de agosto, aniversário de 130 anos de Emancipação Política da cidade, o governador Renan Filho assinará a Ordem de Serviço para a implantação do JÁ! em Palmeira. Portanto, é um trabalho que já vem sendo construído desde 2017 pelo Governo do Povo. “Desde 2017, eu e minha equipe trabalhamos para implantar o JÁ! em Palmeira. Todas as tratativas foram feitas e vamos colocar nossos servidores à disposição e unir forças com o Estado para aproximar os mais diversos serviços ao cidadão. Agradecemos ao governador Renan Filho por isso e continuaremos o nosso trabalho, pois ainda tem muito a ser feito”, disse o prefeito Júlio Cezar.