• Investimento |
  • 07.11.19 - 03:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Governo do Estado vai ajudar Palmeira na consolidação do Polo Multissetorial

O Governo do Povo não para de buscar incentivos, parcerias e investimentos para o crescimento do município. Em mais um passo para o desenvolvimento local, o prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho participaram nesta quinta-feira (7), em Maceió, de uma reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo Rafael Britto. O Governo do Estado ajudará o município de Palmeira na consolidação do Polo Multissetorial e todo o processo para a implantação deste setor já começou ser executado.

O governador de Alagoas Renan Filho e a equipe de governo, não medem esforços para ajudar Palmeira a crescer. “É importante que Palmeira consolide o seu Polo Multissetorial, para que possamos ter uma infraestrutura mínima para receber empresas e investimentos nessa área, principalmente para que possamos gerar emprego. A secretária Cléa é quem abre portas, é sempre ela quem abre caminhos, pois ela fala a linguagem dos investidores. Ela tem sido uma guerreira e nos ajudado muito nesse processo”, disse o prefeito Júlio.

E continuou. “Já o secretário eatadual Rafael Brito, pediu para que Palmeira fizesse um projeto para a sinalização turística do município e o estado vai nos ajudar nisso, mas principalmente na implantação do Polo. Na próxima semana, vamos começar todo esse processo, que o estado fomenta, pois será importante para Palmeira e para Alagoas. O secretário vai participar de um Fórum de Turismo nos próximos dias, em Palmeira, e aproveitará para conhecer a área onde o Polo será instalado, para que ele também possa ajudar a divulgar o local e atrair investidores. Agradeço ao secretário e ao governador Renan Filho, que sempre abrem as portas para Palmeira “, finalizou o prefeito Júlio Cezar.