• Ações |
  • 24.06.20 - 06:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Governo e PM fazem trabalho integrado para prevenção da Covid-19 durante período junino

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Civil e Vigilância Sanitária, e a Polícia Militar de Alagoas realizam durante os festejos juninos uma ação de trabalho integrada na fiscalização e manutenção das regras protetivas e de segurança de combate à Covid-19. Em cumprimento ao Decreto Municipal, que proíbe as tradicionais fogueiras juninas e fogos de artifícios enquanto durar a pandemia, a SMTT  a PM e a Guarda orientaram à população para não fazer aglomeração e nem qualquer outra atividade que possa colocar em risco a vida dos que estão doentes ou aumentar o contágio pelo vírus.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o trabalho integrado será realizado durante todo o período junino. “Mesmo sem haver as comemorações das festas juninas nossas equipes ainda encontraram nesta terça-feira à noite, véspera de São João, algum tipo de aglomeração. A ação foi de orientação e sem registro de pessoas presas. O trabalho de conscientização e fiscalização está sendo feito, mas também cabe à população colaborar e fazer a sua parte, em respeito aos que estão doentes e para evitar que os números de casos e de mortes pelo vírus cresçam no nosso município”, destacou o prefeito Júlio Cezar.