• Habitação |
  • 05.07.24 - 08:11 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Governo Federal publica portarias do Novo Minha Casa, Minha Vida no Brasil; Palmeira contará com três novos empreendimentos habitacionais

O Governo Federal publicou nesta sexta-feira (5) as portarias dos municípios brasileiros contemplados pelo programa Novo Minha Casa, Minha Vida. O município de Palmeira dos Índios está na relação e contará com três novos empreendimentos habitacionais, divididos em 500 unidades, e que receberão os nomes de Prefeito Gileno Sampaio, Júlia Josefa de Jesus e Professora Eurídice Tavares. Além de Palmeira, Delmiro Gouveia também foi selecionado com uma portaria.

O prefeito Júlio Cezar disse que foi necessário muito trabalho para conquistar este benefício para os palmeirenses. “A gente trabalhou muito para isso. Agradecemos ao deputado Isnaldo Bulhões, ao governador Paulo Dantas, senadores Renan Filho e Renan Calheiros e aos deputados federais Paulão e Marx Beltrão por todo esse conjunto de esforços que foram feitos, principalmente o apoio do deputado Isnaldo Bulhões, que foi um advogado de Palmeira no Ministério das Cidades”, afirmou o prefeito.

E continuou. “Serão praticamente 500 unidades divididos em três empreendimentos habitacionais. Agradeço, ainda, a todo o grupo de trabalho que participou ativamente das ações para cumprir no prazo as exigências do governo federal:  Procuradoria e Controladoria Geral do Município, Gerência de Projetos (Gepro), Secretaria de Administração, Coordenação de Habitação, em nome de Francielly Soares, Cartório de Registro de Imóveis, Gerência de Patrimônio, em nome do Davi Oliveira, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, (SEDUR), e os demais, por toda a integração de forças para que a gente alcançasse este resultado”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.