• Saúde |
  • 15.03.21 - 11:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Hospital do Médio Sertão de Palmeira entra para a fase de licitação

Mais uma boa notícia do Governo do Estado de Alagoas para  Palmeira dos Índios. O projeto para a implantação do Hospital Regional do Médio Sertão entra para a fase de licitação e, em breve, a construção do Hospital deverá ser iniciada. A parte de tipografia já foi realizada pelas equipes dos governos estadual e municipal, no terreno do antigo Rodeios, o projeto foi adequado à área e a empresa que construirá a unidade hospitalar será selecionada. Entre outras alas, o Hospital contará com 30 leitos, exclusivos para UTI, e um Centro de Diagnóstico de Imagens com tomografias e Raio X digitais.

O Hopital Regional do Médio Sertão será um verdadeiro presente do governador Renan Filho para a população que tanto precisa desses serviços na região. “Tudo de Deus é no tempo certo e na hora certa. Deus é perfeito. O terreno do Parque de Rodeios é exatamente a medida, sem faltar ou sobrar,  para colocar o Hospital dentro. Então, é coisa de Deus, pois o terreno é ideal para aquele tipo de obra. O governador Renan Filho nos surpreendeu,  nesta segunda-feira, com esta notícia maravilhosa, que um sonho para Palmeira dos Índios. O governador é um parceiro de Pameira, tem muito carinho por esta região e vamos poder atender todos os municípios da oitava Região de Saúde. Não vejo a hora de essa obra sair do chão e, tudo isso, graças à generosidade do governador Renan Filho com a nossa terra”, disse o prefeito Júlio Cezar.