• Esporte |
  • 05.09.23 - 08:10 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: DIVULGAÇÃO

III Copa Palmeira de Futebol: a batalha pelo título começou com força total

Em um final de semana cheio de energia e entusiasmo Palmeira dos Índios deu início à III Copa Palmeira de Futebol, trazendo à tona a paixão do palmeirense pelo esporte. No domingo (3), a bola rolou no gramado dando o pontapé inicial para um dos campeonatos mais esperadas do ano.
Com três meses de competição pela frente, os campos locais serão palco de inúmeras partidas emocionantes e a promessa de revelar novos talentos no mundo do futebol. Enquanto os times se preparam para lutar pelo título, a cidade vibra com a paixão pelo esporte e a empolgação de assistir a futuros craques surgindo em campo.
No total, 27 equipes, sendo 9 da zona urbana e 18 da zona rural, participam do campeonato. Mais de 2 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, massagistas, ajudantes e diretoria, estão envolvidas no evento. A equipe de arbitragem é prata da casa e será realizada pela Associação de Árbitros de Palmeira dos Índios.
A premiação para o primeiro e segundo lugar será em dinheiro, além de troféus e medalhas. O sistema de disputa contará com 7 grupos que jogarão entre si, se classificando para a grande final.
Para o secretário executivo de Esporte Flávio Targino, a Copa é um momento de celebrar o esporte e descobrir novos talentos . “A III Copa Palmeira de Futebol é muito mais do que um simples torneio, é a celebração do esporte, da competitividade e da determinação que une toda a comunidade em torno do gramado. Estamos ansiosos para ver os frutos desta colaboração extraordinária”, disse o secretário.