• Religião |
  • 10.10.19 - 06:12 |
  • Por ASSESSORIA

Inauguração do Santuário Mãe do Amparo tem programação especial, em Palmeira dos Índios

A inauguração do Santuário de Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Palmeira dos Índios, está marcada para ‪15h‬ deste sábado‬ (12), na Serra do Goiti. A Diocese de Palmeira, representada pelo Reverendíssimo Bispo Dom Manoel de Oliveira Soares Filho, e a prefeitura preparam uma programação especial para esse dia tão aguardado pela comunidade religiosa.

O novo local contará com espaço para visitas, orações e romaria, composto de jardins e a nova iluminação. O monumento à Nossa Senhora do Amparo também já foi totalmente concluído. Ele mede mais de 16 metros de altura e pesa 1800 quilos.

O prefeito Júlio Cezar disse que a inauguração contará com programação especial. “Teremos um momento religioso e de fé para que a Diocese entregue, de fato,  o Santuário e a imagem da Mãe do Amparo ao povo de Deus. Haverá música e apresentações religiosas, tudo para reverenciar a padroeira da nossa cidade”, informou o prefeito.

Confira a programação da inauguração do Santuário Mãe do Amparo:

15h – Acolhida e louvor com o Ministério Desperta;‬

15h30 – Pregação sobre Nossa Senhora com Fabiano Passos;

15h50 – Oração e Consagração à Nossa Senhora do Amparo  (Fabiano Passos);

16h – Celebração da Palavra (Dom Manoel Filho)

‪16h:50 – Falas oficiais;

17h – Benção Solene do Santuário Mãe do Amparo pelo Reverendíssimo Bispo Dom Manoel de Oliveira Soares Filho;

17h10 – Apresentação do Coral da Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios (Rainha da Paz)

17h30 – Apresentação do Coral das Crianças – Casa Viva

17h40 – Orquestra Municipal Grailiano Ramos e a cantora Fernanda Ferreira