• Governo |
  • 24.03.22 - 08:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Inaugurações, O.S. e show: confira agenda de Julio Cezar, Renan Filho, Renan Calheiros e Marx Beltrão nesta sexta (25)

O prefeito Júlio Cezar, o governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o deputado federal Marx Beltrão vão inaugurar a obra da Transbonifácio nesta sexta-feira (25), em Palmeira dos Índios. Na agenda conjunta de trabalho também está incluída a inauguração da nova iluminação em LED de Buenos Aires e Bonifácio, a assinatura da Ordem de Serviço de pavimentação de ruas,  entrega de caminhões e visitas a algumas obras, entre outros trabalhos.

Após o cumprimento da agenda, haverá show com as bandas Forrozão das Antigas, Art’Nossa e o cantor Mano Walter, a partir das 18h. No local do evento, em Bonifácio, está proibida a venda de bebidas em garrafas e latas e churrasquinho em espetos.

Confira a agenda de trabalho desta sexta-feira em Palmeira:

6h, em Buenos Aires e Bonifácio.
Os moradores serão acordados por salva de tiros e pela Orquestra Municipal Graciliano Ramos

Horário previsto com o governador:
9h – Lagoa do Rancho
Em seguida, a comitiva vai para Palmeira de Fora. Na Bona Sorte, o governador receberá uma homenagem: placa de gratidão.

Logo após, visita à pavimentação asfáltica do Cristo do Goiti, Alto do Cruzeiro, Posto BR 26 e Rua Genésio Moreira, e segue para a Vale Dourado, para mais uma homenagem.

Visita à fazenda do Sr. Edval Gaia segue para Bonifácio, onde será inaugurada a obra da Transbonifácio. No local do evento, o governador receberá mais uma homenagem e será feita a entrega de caminhões, entrega cestas básicas a assinatura de Ordem de Serviço (O.S.) de pavimentação de ruas.