• Saúde |
  • 20.02.24 - 09:07 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Inscrições para novos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde encerram na sexta, dia 23

As inscrições para novos conselheiros da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, Biênio 2024/2026, encerram nesta sexta-feira (23).

Podem concorrer ao processo eleitoral representantes das instituições, entidades e movimentos sociais representativos dos segmentos dos usuários, trabalhadores da Saúde, segmento de gestor e prestadores de serviços de Saúde, público e privado, no âmbito municipal.

As inscrições acontecem das 8h às 12h na sede da SMS, situada na Avenida Conselheiro Sebastião Lima, S/N, Paraíso. A eleição acontece na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais
de Palmeira dos Índios, das 8h às 12h.

O edital está publicado no Diário Oficial do Município e pode ser acessado por meio do link: