INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – PALMEIRA PREV

Sobre o Instituto Municipal de Previdência Social – PALMEIRA PREV

A Previdência Social dos servidores públicos titulares de cargos efetivos e dos aposentados e pensionistas da Administração Municipal de Palmeira dos Índios – PALMEIRA PREV, tem por finalidade garantir os meios de subsistência necessários nos eventos de invalidez, doença, acidente em serviço, idade avançada, reclusão e morte e a proteção a maternidade e a família.

Carta de serviços – Palmeira Prev

Sobre o Presidente

Adrailton Bernardo da Silva é técnico em Contabilidade pelo Centro Educacional CENECISTA PIO XII, Graduado em Licenciatura em Química pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), Graduando em Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Pará (UNUPAR), Pós-Graduando em Regime Próprio de Previdência

Servidor Público do Município de Palmeira dos Índios, desde 2003, sendo efetivado no mesmo ano, através de aprovação em Concurso Público, e atualmente Presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Palmeira dos Índios – PALMEIRA PREV, desde 10 de janeiro de 2017 e portador do CGRPPS nº 2136.

Canais de relacionamento atendimento ao público:

Telefone Fixo: 82 3421-3070

Site: https://palmeiraprev.al.gov.br/

Local: Sede do Instituto de Previdência Social do Município de Palmeira dos índios (Praça da Independência – Hotel São Bernardo  – Salas 05 e 14, bairro Centro, Palmeira dos Índios – AL.

Acompanhe a prefeitura
Facebook Pagelike Widget