• Paixão de Cristo |
  • 30.03.24 - 03:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Jesus, Rei dos Judeus emociona público na 2ª noite do espetáculo

A segunda noite de apresentação do espetáculo Jesus, Rei dos Judeus emocionou a quem foi nesta sexta-feira (29) à Serra do Goiti. Com um público grandioso, que lotou as escadarias do monumento do Cristo Redentor, os olhares atentos acompanharam toda a encenação da trajetória dos últimos momentos de Cristo, antes da crucificação.

O evento, que se encerra neste sábado (30), a partir das 20h, conta com apoio cultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Educação, em parceria com o grupo de teatro Humanacena Produções Artísticas.

O espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus” tem duração de 1h20min, é dirigido pelo professor Alberto do Carmo, co-dirigido por Carlos Júnior e encenado pelo grupo teatral Humanacena, presidido por Lydianne Ferro. Novos cenários, elenco e efeito visuais dão o tom emocionante à peça.

Esta é a 8ª edição do espetáculo somente na gestão do governo Júlio Cezar, fato que garante a consolidação do evento. “Quem ainda não veio assistir, ainda tem uma última chance neste sábado. O realismo da peça, as interpretações, os diálogos, figurinos e cenários são incríveis, muito reais e nos emocionam”, afirmou o prefeito.

E continuou. “O público compareceu e lotou o santuário do Cristo Redentor, deixando o cenário ainda mais interessante. Estamos muito felizes porque, desde 2017, apoiamos este evento e queremos que a cada ano ele cresça mais. Em breve, as esculturas da via sacra serão inauguradas e completará o circuito religioso da Serra do Goiti, deixando tudo ainda mais bonito”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.