• Notícias |
  • 06.06.24 - 06:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlia Silva deixa pasta da Educação de Palmeira

A professora Júlia Silva deixou nesta quinta-feira (5) a pasta da Educação de Palmeira dos Índios. A exoneração da ex-secretária foi publicada no final desta tarde. Júlia teve um importante papel à frente da Secretaria e, também, como secretária-adjunta. Ao lado do prefeito Júlio Cezar, ela  contribuiu para grandes conquistas da área, desde a inauguração de novas escolas e creches até a entrega de equipamentos, mobílias, material escolar, tênis, mochilas e uniformes para os alunos da rede municipal de ensino público.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a importante participação de Júlia Silva no governo municipal. “A tia Júlia teve um papel importante no nosso governo e agradecemos pelos relevantes serviços prestados por ela à Educação do município e aos avanços emplacados. Ela sempre foi uma defensora desta área e dedicou mais de 40 anos de sua vida à educação,  Como prefeito eu agradeço demais por tudo que ela fez, os esforços empreendidos e a luta e o amor dela pelo magistério”, destacou o prefeito Júlio.