• Saúde |
  • 17.05.19 - 01:28 |
  • Por ASSESSORIA

Júlio Cezar anuncia a construção de três UBS em Palmeira dos Índios

Projeção aponta como ficará a nova Escola Professora Marinete Neves (Projeto: Seinfra de Palmeira)

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Marcos Parreco e dos diretores da Construtora Ancol Engenharia Isnaldo dos Anjos e Davi Amorim, anunciou, nesta sexta-feira (17), a construção de três novas Unidades Básicas de Saúde São Francisco, Xucurus e Edval Gaia.
Na próxima quarta-feira (22), será assinada a Ordem de Serviço (OS) da UBS São Francisco. No dia 23 o prefeito assinará a OS da UBS Xucurus e na sexta-feira (24) da UBS Edval Gaia. As ordens de serviços serão assinadas nas próprias comunidades. As solenidades estão marcadas para começar às 8h.
O prefeito ressaltou que anunciar a construção dessas novas UBS é motivo de muita emoção. “Toda comunidade precisa de um bom Posto de Saúde. Estou anunciando hoje a construção de três UBS, Xucurus, São Francisco e a do Conjunto Edval Gaia. Sempre me emociono em cada assinatura de Ordem de Serviço, pois sabemos o quanto a população merece e espera por isso”, disse o prefeito.