• Infraestrutura |
  • 14.02.22 - 05:50 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Júlio Cezar assina novo convênio de R$ 5 milhões com Governo do Estado

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta segunda-feira (14), em Maceió, um novo convênio com o Governo do Estado, na ordem de aproximadamente R$ 5 milhões, para drenagem e pavimentação em paralelepípedo de ruas nos bairros Vila Maria e Valdeci Mota, na Vila João XXIII. O convênio é fruto de uma articulação, junto ao governador Renan Filho, do prefeito, do deputado estadual Silvio Camelo e do vereador Geraldinho Ribeiro.

O evento aconteceu na sede da Secretária Estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), que tem a frente a secretário Mosart Amaral. Para o secretário, o convênio confirma mais uma vez a parceria do governador com o município. “O governador autorizou dois convênios de pavimentação para Palmeira. Este é o primeiro. O próximo será para Vegas e Sabiá”, confirmou Mosart Amaral.

Júlio Cezar agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “Mais uma parceria com a Câmara, porque Geraldinho Ribeiro representa aqui os vereadores. Sua aproximação com o deputado Silvio Camelo, grande amigo, foi fundamental para que fôssemos até o governador Renan Filho pedir por essas comunidades. Várias ruas serão beneficiadas neste primeiro convênio e outras tantas no segundo, que o governador também já autorizou. Quero parabenizar, também, o empenho do secretário Mosart Amaral, este amigo que  também não mede esforços para atender aos nossos pleitos”, finalizou o prefeito.