• Infraestrutura |
  • 08.05.23 - 09:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Julio Cezar assina Ordem de Serviço para ampliação e modernização da Praça Vicente Gomes Targino

A Praça Vicente Gomes Targino, mais conhecida como Praça São Vicente, no bairro Jardim Brasil, ganhará cara nova. Nesta segunda-feira (8), o prefeito Júlio Cezar assinou a Ordem de Serviço para o início da obra de reforma e ampliação do espaço, que ganhará praça de alimentação, novos equipamentos para as práticas esportivas, paisagismo e outros atrativos que transformarão o local em um novo ponto de lazer de amigos e das famílias palmeirenses. A obra será feita pela empresa CL Santos & Cia, no valor de R$ 1. 058.291, 84, recursos próprios do Tesouro Municipal.

A homenagem a Targino foi um presente para toda a família. “Fico emocionado, porque o meu pai gostava muito daqui e o projeto é lindo. Ele, certamente, gostaria muito de ver tudo o que está acontecendo  pois estamos muito felizes. A Praça São Vicente sempre será, carinhosamente, chamada assim. Mas, não por acaso, o nome do meu pai também é Vicente. Isso é uma honra para nós e vai eternizar o nome do meu pai. Agradeço ao prefeito Júlio por tudo isso”, disse Thales Targino.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da revitalização da Praça Vicente Targino para Palmeira. “Fizemos esta homenagem a tudo que o Targino foi. Ele era um político do povo, tinha a vida dedicada a fazer o bem e nos deixou o Thales, que também tem o coração muito bom. Este espaço ficará bastante iluminado, com mais equipamentos para as práticas esportivas, praça de alimentação e será muito bem visitado.

E continuou. Estamos trabalhando para entregar uma cidade muito melhor do que recebemos. Uma cidade feliz, com o servidor valorizado. Em seis meses vamos entregar a nova Praça toda revitalizada, toda iluminada e com novas plantas, para ficar ainda mais bonita. Até dezembro voltaremos aqui, para a inauguração deste espaço e aqui será um ponto coletivo, urbano, moderno, bonito e do jeito que o Jardim Brasil merece”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.