• Infraestrutura |
  • 19.08.19 - 03:22 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação de ruas do bairro Paraíso

Ordem de Serviço que autoriza drenagem e pavimentação de ruas do Paraíso foi assinada nesta segunda-feira (19) (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta segunda-feira (19) a Ordem de Serviço (O.S) que autoriza a drenagem e pavimentação da Avenida Conselheiro Sebastião Lima e Rua Migue Lopes, no bairro de Paraíso. A assinatura da O.S faz parte das comemorações dos 130 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios e contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique, secretários municipais, vereadores, moradores do bairro, representantes de escolas, da Secretaria Municipal de Saúde e de outros estabelecimentos que estão localizados no entorno das duas ruas.

De acordo com o morador Roberval Melo, muita gente sonhou com a obra mas alguns não terão a oportunidade de ver o sonho virar realidade. “Um deles foi o senhor Petrúcio Wanderley, que nos deixou há dois meses sem ter o sonho realizado de ver essas ruas calçadas, principalmente a Sebastião Lima. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar, que nos presenteia com o calçamento dessa rua, que é tão importante para a nossa cidade”, disse Roberval Melo.

O vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique destacou que o município de Palmeira está na contramão da crise, pois faz obras com recursos próprios. “É isso que o Governo do Povo tem feito e acho que nunca vi isso em nenhum município que, mesmo com a crise, tem realizado muitas obras. O senhor Petrúcio era tradicional nesta rua. Apesar da lama, poeira e os inconvenientes causados pelo não calçamento, ele recebia amigos na porta de sua casa. Infelizmente, ele não está aqui para ver a obra acontecer. Mas peço que todos confiem na gestão e em tudo que ainda está para acontecer, pois Palmeira merece”, falou Márcio Henrique.

Para o prefeito Júlio Cezar, realizar a obra é mais um compromisso da gestão com os moradores do Paraíso. “Nós vamos tirar essas ruas da lama e da poeira com recursos próprios, pois prometemos que faríamos isso se fôssemos eleitos. Essa obra é uma antiga reivindicação dos moradores a tantos governos passados e, também, de tantos empreendimentos que aqui existem, além da Secretaria de Saúde, da Escolas Rosinha Pimentel, Nova Jersey, Rotary Clube e Casal. Apesar das dificuldades e da dívida deixada por gestão anteriores, que pagamos a cada mês, e que poderia ser investido em várias áreas, ainda faremos muito mais e entregaremos uma cidade melhor para se viver até dezembro do ano que vem, quando termina a nossa gestão”, afirmou o prefeito Júlio.