• Educação |
  • 17.05.20 - 09:05 |
  • Por ASSESSORIA

Júlio Cezar assinará O.S para construção da Nova Escola Noé Simplício na segunda (18)

Nesta segunda-feira (18) o prefeito Júlio Cezar lançará mais uma obra do Governo do Povo. Ele assinará a Ordem de Serviço que vai autorizar a construção da Nova Escola Municipal Noé Simplício, que será erguida na comunidade de Bonifácio. A unidade educacional contará com 12 salas de aulas e capacidade de atender até 2 mil estudantes daquela região. O investimento soma, aproximadamente, R$ 3 milhões e vai gerar dezenas de empregos para trabalhadores locais.

Essa é a quarta escola que está sendo construída pelo governo de Júlio Cezar. A primeira delas foi a Escola Sidraque Nonato (Boa Sorte), a segunda é a Escola Marinete Neves (Vila Maria), a terceira é a Escola Eloy Barbosa (Caraíbas Tortas) e a quarta é a Noé Simplício. Quatro creches também estão sendo erguidas pelo Governo do Povo e mais uma aguarda a Ordem de Serviço para ser iniciada, que é a creche de Lagoa do Caldeirão.

Para o prefeito Júlio Cezar, a população merece ser contemplada com o trabalho do Governo Municipal. “Nada poderá vencer o trabalho, porque ele nos move. A população está vendo tudo que estamos fazendo por Palmeira e agora chega a vez da comunidade de Bonifácio, que terá uma escola moderna e toda equipada. Estamos fazendo o maior investimento da história em Educação porque entendo que somente a escola poderá mudar a vida do filho do trabalhador. Vamos seguir em frente trabalhando”, comentou o prefeito.

E continuou. “Noé Simplício do Nascimento merece essa justa homenagem por tudo que ele fez de bom para Palmeira e Alagoas. Trata-se de um importante equipamento que, além de moderno, vai projetar nossos jovens para um futuro melhor. Somente na Educação são quatro escolas e quatro creches que serão construídos e disponibilizados para o nosso povo”, finalizouJúlio Cezar.