• Agenda em Brasília |
  • 14.03.23 - 04:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS/ASSESSORIA

Júlio Cezar cumpre agenda com senador Fernando Farias e deputado Rafael Brito

O prefeito Júlio Cezar segue a maratona de diálogos com a bancada federal em Brasília. Nesta terça-feira (14), à tarde o encontro, que aconteceu no gabinete do deputado federal por Alagoas Rafael Brito, foi acompanhado pelo senador Fernando Farias e a comitiva palmeirense. Eles discutiram vários pontos sobre Educação, principalmente no que diz respeito a investimentos e custeios para a área.

Além da Educação, a pauta também teve destaque para as áreas da Saúde e da Infraestrutura. “A Educação é uma bandeira do deputado Rafael e do senador Fernando que nós também defendemos. Inclusive, o Rafael participou da decisão que melhora o custo por aluno na merenda escolar. Coloquei para eles que a Saúde, a Educação e a Infraestrutura, com foco na mobilidade, são áreas prioritárias em Palmeira. Aproveitei a ocasião e parabenizei o senador pela vaga que hoje ele ocupa, deixada pelo ministro da Infraestrutura Renan Filho. Eles se colocaram à disposição para ajudar Palmeira, sempre priorizando a apresentação de emendas e investimentos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Até quinta-feira estaremos aqui, em contato com a bancada, que é fundamental para garantirmos emendas parlamentares e investimentos da União para o município, que precisa muito disso. Agradeço a receptividade, o carinho e  o respeito dos nossos parlamentares com o povo palmeirense. A nossa luta é sempre buscar melhorias para o município e, graças a Deus, encontramos sempre as portas abertas em Brasília, neste sentido”, destacou o prefeito Júlio Cezar.