• Trânsito |
  • 09.11.21 - 03:09 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho no DNIT, em Maceió

Na agenda de trabalho que cumpre em Maceió nesta terça-feira (9), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com o superintendente do DNIT Ricardo Carvalho, para tratar das ações do órgão em Palmeira dos Índios. A intenção é melhorar a segurança do tráfego na região da BR-316, além de intervenções na entrada da cidade.

O prefeito Júlio Cezar destacou a atenção da Superintendência do órgão com Palmeira. “Agradeço a atenção e o apoio que o superintendente Ricardo Carvalho tem dado a Palmeira dos Índios. Fomos tratar de reivindicações importantes para melhorar a segurança do tráfego em alguns trechos, entre eles na BR-316 e nas imediações de onde funcionará o Avant Atacarejo. Também estamos desenvolvendo outras ações com o órgão e avançamos em mais uma etapa que já estamos trabalhando com o DNIT há algum tempo”, disse o prefeito Júlio Cezar.