• Política |
  • 17.12.20 - 08:38 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar cumpre mais uma rodada de audiências em Brasília

O prefeito Júlio Cezar continuou a agenda de trabalho que cumpriu em Brasília nesta quarta-feira (16), com várias audiências importantes que tiveram resultados satisfatórios para o município de Palmeira dos Índios e  para a população. Na Embratur, o prefeito conversou com a assessora técnica Ângela Baltazar com o objetivo de buscar apoio para a inclusão do município no plano de divulgação da Agência. No Fundo Nacional de Saúde (FNS), Júlio Cezar se reuniu com o diretor Marcos Dantas, com quem tratou de pautas como os repasses pendentes de interesse do município nas áreas de infraestrutura, pagamento de emendas parlamentares e produção dos serviços.

No Senado Federal, Júlio Cezar teve um encontro com o senador Rodrigo Cunha e  apresentou reivindicações para assegurar investimentos necessários para os próximos anos. “Aqui, já carimbamos recursos para o Eucalipto, no entorno do Cesmac, que vai sair da lama e da poeira, por meio desta emenda. E, assim, seguimos a nossa maratona, gabinete a gabinete, por Palmeira dos Indios. Porque o trabalho precisa continuar”, disse o prefeito Júlio Cezar.

No Ministério da Mulher, Família e Cidadania, a reunião foi com a secretária nacional de Políticas para as Mulheres Cristiane Britto, com a diretora de Políticas para as Mulheres e Relações Sociais Fernanda Marsaro, a assessora técnica Teresinha Neves e a delegada do Departamento de Enfrentamento à Violência  Contra a Mulher Dra. Grace Justa. “A pauta foi voltada para a implantação de políticas para as mulheres, como a capacitação de mão de obra, geração de renda e a rede de proteção para vítimas de violência. A equipe elogiou muito o município de Palmeira, que também está em fase de implantação da Patrulha Maria da Penha”, explicou o prefeito Júlio.

Com visão estadista e de fácil relacionamento no meio político, Júlio Cezar abre portas por onde passa e destacou que, em breve, Palmeira ganhará boas notícias na área de mobilidade urbana. “À noite, nos reunimos com a deputada federal Tereza Nelma e agradecemos muito por ela ter acolhido as demandas do povo palmeirense. E como eu sempre digo, Palmeira precisa do apoio de todos, principalmente daqueles trabalham e defendem Palmeira dos Índios. A deputada Tereza tem um trabalho muito forte na assistência às pessoas portadoras de mobilidade. Teremos boas notícias, em breve, pois o apoio já está garantido. Agradeço a todos da bancada federal e órgãos do Governo Federal com os quais tivemos a oportunidade de conversar e entregar as demandas de Palmeira dos Índios”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.