• Governo |
  • 06.01.23 - 09:24 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar dá posse a dois secretários municipais

O prefeito Júlio Cezar realizou nesta sexta-feira (6) à noite o ato de posse que nomeou dois secretários municipais. Flávia Ferreira deixa a Secretaria de Agricultura e assume a nova pasta de Desenvolvimento Comunitário, enquanto Luciano Monteiro Filho volta a ocupar, pela segunda vez, a Agricultura.

O prefeito Júlio Cezar disse que a hora é de união e de trabalho por Palmeira. “Estamos preocupado em governar Palmeira e olhar para a frente. As mudanças acontecem em todos os governos e é uma coisa natural. Devemos sempre caminhar juntos, pois a nossa missão é chegar até  as pessoas e levar políticas públicas para elas. Estamos nos unindo para construir musculatura e fortalecer a gestão municipal”, afirmou o prefeito Júlio.