• Governo |
  • 02.12.19 - 08:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar dá posse aos secretários Rodrigo Gaia e Sheila Duarte

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar deu posse nesta segunda-feira (2), à ex-vereadora Sheila Duarte, que passa a ocupar a Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, em substituição à Márcia Sousa, que permanecerá no governo mas em outra função que será anunciada brevemente. A cerimônia foi acompanhada por vereadores, secretários municipais, pela primeira dama do município Karla Cavalcante, pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros e a comunidade.

Sheila Duarte foi vereadora por Palmeira entre os anos de 2013 e 2016, e exerceu o mandato no mesmo período em que Júlio Cezar também fez parte da Câmara como o vereador mais votado da cidade. “Impossível não me emocionar neste momento. Quero agradecer a Deus pelo trabalho que fazemos junto com todas essas mulheres, ao prefeito Júlio Cezar e ao vice Márcio Henrique pela oportunidade de eu poder mostrar o meu trabalho neste governo. A violência que a mulher enfrenta não é só fisica, mas psicológica e precisamos ajudar também muitos homens que estão doentes e precisam de assistência. A Secretaria da Mulher, que reúne cidadania e direitos humanos, está à disposição para ouvir as nossas mulheres. Juntas vamos fazer um lindo trabalho nesta pasta. E tudo isso graças ao prefeito Júlio”, afimou Sheila Duarte.

Na manhã desta segunda, Rodrigo Gaia também tomou posse como secretário municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural. Rodrigo está desde o início da gestão do prefeito Júlio Cezar no Governo do Povo e ocupou, anteriormente, a pasta da Administração. “Esse é um momento muito importante, pois trabalhar por Palmeira é algo especial para quem vive aqui e convive com a política. Presenciamos um momemto diferente na cidade. Cada um deu sua contribuição, mas este governo tem feito a diferença, dando uma condição melhor ao seu povo. Temos que solidificar esses projetos e continuar com este trabalho que tem dado muito certo. Quero agradecer ao prefeito pela confiança e desejar as boas-vindas à secretária Sheila Duarte”, disse Rodrigo Gaia.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do trabalho dos secretários Rodrigo e Sheila para o município. “Parabenizo a todas as mulheres e que Deus abençoe a cada uma delas pela conquista. Começamos a semana com o pé direito, com a operação pipa e a posse desses dois secretários que estão no Governo e fazem parte desta equipe. Precisamos chegar aos quilombolas, aos indígenas, que são tão esquecidos, e levem políticas públicas em todos os lugares de Palmeira. Acolho vocês com carinho e gratidão. Sabemos da capacidade de cada um e sei que vão fazer um grande trabalho por Palmeira. Escolhemos vocês porque vimos a possibilidade de cada um brilhar e trabalhar por Palmeira, e se dedicar a uma causa nobre que é servir ao nosso povo”, finalizou o prefeito Júlio.