• Água |
  • 30.06.21 - 02:38 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar discute abastecimento de água de Palmeira com Seinfra e Cohidro

Na agenda que cumpre em Maceió nesta quarta-feira (30) o prefeito Júlio Cezar também se reuniu com o  secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra) Maurício Quintella para dar continuidade às discussões técnicas dos projetos na área de abastecimento de água de Palmeira dos Índios, inclusive da construção da nova adutora a partir da Barragem do Bálsamo. O prefeito também se reuniu com Welkington Lobo da Cohidro para as tratativas de retomada das obras do perímetro irrigado do Bálsamo.

A adutora terá investimentos aproximados de R$ 45 milhões. “E o perímetro irrigado do Bálsamo tem investimentos de R$ 8 milhões. A adutora  colocaria Palmeira em situação de segurança hídrica, com água para o desenvolvimento, indústria, Saúde e para o consumidor final. Por determinação do governador Renan Filho, o secretário Maurício Quintella abraçou esta causa e o governador tem colocado toda a sua equipe à disposição de Palmeira dos Índios. Estamos muito confiantes de que tudo dará certo e Palmeira vai dar um grande salto no desenvolvimento a partir desses dois projetos”, disse o prefeito Júlio Cezar.