• Notícias |
  • 29.06.21 - 08:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar discute com Cohidro projeto de abastecimento de água de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (28), em Maceió, com representantes da Cohidro, a pedido do Governo do Estado. A Cohidro é uma empresa responsável por estudos e projetos hidráulicos e junto com o prefeito discutiram a implantação do reforço da demanda de água em Palmeira dos Índios, além da retomada da obra da Barragem do Bálsamo.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a Justiça já autorizou a continuidade das obra no Bálsamo. “A área tinha sido invadida, mas a Justiça autorizou que as obras já podem continuar e o município de Palmeira tem muito interesse nisso, pois além de melhorar o abastecimento de água na cidade, também viabilizará a chegada de novas indústrias, maior fluxo de água nas casas e mais desenvolvimento para a nossa cidade. A reunião foi bastante proveitosa e vamos trabalhar nisso para que o nosso município avance nessa área cada vez mais”, disse o prefeito Júlio Cezar.