• Saúde |
  • 24.03.22 - 04:53 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Júlio Cezar discute implantação do piso salarial da enfermagem com Sindicato

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques estiveram reunidos na tarde desta quinta (24), com a presidente do SINEAL (Sindicato de Enfermeiros de Alagoas) Cinthia Carvalho, para discutir o piso estadual da categoria e a intenção do município em implantar o reajuste salarial no município.

À comissão do sindicato, o prefeito Júlio demonstrou interesse em implantar o piso, mas que será feito um estudo de impacto financeiro e, posteriormente, apresentado aos mesmos.

“A gente não bota dificuldade. Procuramos encontrar soluções para os nossos servidores. Vamos ver o impacto que vem paro o município, para os enfermeiros de PSF e demais enfermeiros de outros setores. Palmeira quer encontrar uma solução para incorporar o piso sim, mas precisamos ver esse impacto para os cofres públicos e, em 15 dias, voltamos a dialogar com os representantes da categoria”, disse Júlio.