• Notícias |
  • 17.11.21 - 02:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Alexandre Ayres acompanham inicio da obra do Hospital Regional do Médio Sertão

O prefeito Júlio Cezar e o secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres cumpriram agenda de trabalho juntos, nesta quarta-feira (17), em Palmeira dos Índios. Além de entregar novos equipamentos para a área da Saúde do município e inaugurar o Centro de Atendimento ao Diabético (CAD), o primeiro de Alagoas, eles também visitaram a área onde está sendo iniciada a obra do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS).

De acordo com Alexandre Ayres, o Hospital será um marco histórico para a área da Saúde de Palmeira.”O governador Renan Filho pediu que eu acompanhasse de perto esta obra que está saíndo do papel. Este é um marco histórico e uma das maiores lembranças e emoções que eu vou levar, neste período que estou à frente da Secretaria de Saúde do Estado. Também marca a gestão do Júlio, que é um grande prefeito e que lutou tanto por isso. Este Hospital vai salvar a vida de muita gente de Palmeira dos Índios e da região”, afirmou o secretário.

Para o prefeito Júlio Cezar, a construção do HRMS é um sonho aguardado por toda a população. “O governador Renan Filho tem feito um governo histórico para Alagoas e o Alexandre Ayres tem sido brilhante na Saúde. Agradeço pela parceria do Alexandre, que é um gigante, com Palmeira dos Índios. Esta marca da nossa parceria vai ficar para as próximas gerações, sempre pensando na população e na assistência. Não tenho dúvidas de que da próxima vez que viermos aqui já vamos ver a obra subindo, pois contamos as horas e os dias na expectativa de ver este grande Hospital sair do chão, pois ele é um presente que vai realizar o sonho da população da região. É mais saúde para o nosso povo”, disse o prefeito Júlio Cezar.