• Saúde |
  • 12.07.21 - 08:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Alexandre Ayres discutem ações na área da Saúde em Palmeira

Para reforçar as ações na área da Saúde em Palmeira dos Índios o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, se reuniu nesta segunda-feira (12) com o secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres. Na ocasião, Ayres parabenizou o município pelo trabalho realizado durante toda a pandemia e pela vacinação que tem sido um sucesso no alcance de público imunizado e, também, no abastecimento do medicamento que tem sido destinado para o combate à Covid-19.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a parceria do secretário com o governo municipal. “Conversamos sobre as ações desenvolvidas no município, na UPA e no Hospital Santa Rita, todas as ações desenvolvidas nesta pandemia e os investimentos feitos na área da Saúde. O Alexandre foi preparado para este momento. Enfrentou a pandemia como um gigante da Saúde, é um braço do governador Renan Filho e um parceiro dos municípios alagoanos. Ele nunca nos faltou e, graças a Deus, temos tido esse apoio e logo daremos a Ordem de Serviço do Hospital Regional do Médio Sertão. Com ou sem pandemia, o Alexandre é um grande parceiro e sempre que podemos conversamos, definindo novos papéis e buscando novos investimentos para a Saúde”, destadou o prefeito Júlio.