• Água |
  • 03.06.19 - 08:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Clecio Falcão se reúnem na Casal, em Maceió

Prefeito Júlio Cezar durante reunião com o presidente da Casal Clecio Falcão (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

Melhorar o abastecimento de água em algumas comunidades de Palmeira dos Índios também é uma preocupação constante do Governo Júlio Cezar. E, por este motivo, o prefeito Júlio, acompanhado do secretário municipal de Captação de Recursos Sérgio Passarinho, da liderança política Antônio Fonseca e representantes da Somart Engenharia, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (3) com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) Clécio Falcão.

Na reunião, foi discutido o abastecimento de água dos conjuntos habitacionais Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros e sobre a Estação de Tratamento de Água (ETA) do município.
Outro ponto de discussão durante a reunião foi a implantação da rede de água no polo multissetorial de Palmeira. “Foi uma reunião bastante proveitosa, onde ainda tivemos a oportunidade de falar sobre a obra que leva água para as comunidades de Lagoa do Caldeirão, que já está andando, e de Coruripe da Cal. A obra de Lagoa do Caldeirão é importante para a região e defendemos a conclusão da obra, que está em um ritmo bom, e que beneficiará muito os moradores do povoado. Estamos muito contentes porque depois de tanto tempo, nós da prefeitura, Casal, junto com o estado, podendo ver aquele sonho realizado”, disse o prefeito Júlio Cezar.