• Agenda em Brasília |
  • 15.03.23 - 04:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Daniel Barbosa discutem investimentos para Palmeira dos Índios

A luta do prefeito Júlio Cezar, em busca de recursos para investimentos para Palmeira dos Índios, é incansável. Nesta quarta-feira (15), o prefeito também se reuniu com o deputado federal Daniel Barbosa, que estreou este ano na bancada de Alagoas, para reivindicar investimentos para Palmeira dos Índios. Para quem é iniciante na Câmara, o Governo Federal vai autorizar a indicação de um percentual para ser utilizado nas bases e nos municípios a que pertencem.

O deputado garantiu disponibilizar emendas para o município. “O Daniel é filho do prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, mas também tem família em Palmeira. Ele disse que vai ajudar o nosso município e precisamos buscar o apoio de todos. Palmeira sabe ser grata a quem dá essa ajuda. Destaco o quanto é Arapiraca é importante para a região, e o deputado disse que, a cidade se desenvolvendo, Palmeira e toda a região ganham com isso. Agradeço ao deputado pela recepção e ao prefeito Luciano Barbosa, de quem sou um um grande de admirador, pelo trabalho que faz no município arapiraquense”,destacou o prefeito Júlio Cezar.