• Esporte |
  • 10.05.21 - 06:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO E HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Júlio Cezar é entrevistado pelo programa Bola Quente; duelo entre CSE e CSA foi assunto principal

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar foi o entrevistado do Timaço da Gazeta, no Programa Bola Quente, da Rádio Gazeta FM 98,3, nesta segunda-feira (10), em Maceió. O programa é comandado pelos radialistas da crônica esportiva alagoana Walmari Vilela e Jorge Moraes, que ao lado dos repórteres Warner Oliveira, Gilberto Lima e Marcelo Rocha, e do comentarista Antônio Torres, completam a Equipe Esportiva da Gazeta.

A equipe do Timaço da Gazeta fez a festa na hora da resenha, e parabenizou o prefeito pela ascensão do CSE, que enfrentará a equipe do CSA nesta terça-feira (11), às 20h, no Estádio Rei Pelé, pela semifinal do Campeonato Alagoano.

Júlio Cezar agradeceu a recepção dos radialistas, parabenizou as equipes do CSE e CSA, a Federação Aagoana de Futebol e a torcida do tricolor palmeirense. “No último sábado, recebemos o CSA em Palmeira e os dois times empataram. Mas estamos todos confiantes em um bom resultado do CSE, que tem mostrado um bom desempenho. Parabenizo também a equipe do CSA, que faz um excelente trabalho. Que vença o melhor”, disse o prefeito, que logo após o programa também concedeu entrevista ao radialista Edvaldo Alves, da Rádio Difusora.

O prefeito Júlio Cezar também destacou que todos os lotes das camisas oficiais do CSE esgotaram na última partida. “A camisa do CSE, na verdade, é a camisa de Palmeira dos Índios. São as cores de Palmeira que estão impressas ali. Isso incentiva muito a cidade e alimenta muito esse espírito do torcedor e do cidadão. Todos os jogadores e equipe técnica têm feito um excelente trabalho e estamos muito felizes e confiantes com os resultados obtidos até aqui”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.