• Saúde |
  • 04.08.22 - 10:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Gustavo Pontes definem novos investimentos para a Saúde

Na agenda de trabalho que cumpriu nesta quarta-feira (3) em Maceió, o prefeito Júlio Cezar se reuniu com o secretário de Estado da Saúde Gustavo Pontes para definir os novos investimentos que serão aportados em Palmeira dos Índios. Um deles é a implantação da Unidade de Suporte Avançado (USA). A Unidade, que é um sonho do Governo Municipal, prestará serviço de UTI móvel ao município, mas também atenderá toda a 8ª Região. O encontro foi acompanhado pelo provedor do Hospital Regional Santa Rita Dr Pedro Gaia.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o secretário estará em Palmeira nos próximos dias para aunicar os investimentos. “A USA é uma antiga reivindicação nossa, para quem tem e não tem plano de Saúde. Com isso, vamos ganhar mais uma base descentralizada do Samu e o secretário vai anunciar isso nos próximos dias, aqui em Palmeira. Além disso, teremos a maratona de cirurgias, que também será ofertada para a 8ª Região de Saúde acabar, de uma vez por todas, com a demanda reprimida”, explicou o prefeito.

E continuou. “Tem muita gente esperando nas filas para ser submetido a uma cirurgia e a prefeitura, junto com o Governo do Estad, trabalhará nesta ação. Agradeço ao governador Paulo Dantas e ao secretário Gustavo Pontes em atende mais uma vez as nossas reivindicações”, completou o prefeito Júlio.