• Governo |
  • 30.07.21 - 02:55 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Hugo Wanderley se reúnem com transporte alternativo de Palmeira e Cacimbinhas

Os prefeitos das cidades de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e Cacimbinhas Hugo Vanderley se reuniram nesta sexta-feira (30), com motoristas de transportes alternativos que fazem a linha dos dois municípios. Um dos pontos discutidos foi a questão dos motoristas clandestinos, que são aqueles transportes de passageiros não regulamentados. Os dois prefeitos se comprometeram a intensificar a fiscalização nos dois municípios no intuito de proibir a circulação dos clandestinos.

Na ocasião, os prefeitos Júlio e Hugo elaboraram um acordo com os motoristas, onde constam as seguintes obrigações: o município de Cacimbinhas fica responsável pela intensificação da fiscalização dos clandestinos e, também libera, a partir das 14h, da busca de passageiros que saem da cidade de Santana do Ipanema, ou de cidades do Alto Sertão, com destino a Palmeira dos Índios.

Já o município de Palmeira dos Índios fica responsável pela liberação da entrada dos transportes alternativos, que saem de Santana do Ipanema, sentido Palmeira dos Índios e ainda tendo como ponto de parada as imediações do Posto Padre Cícero, que fica no Centro do município de Palmeira.

Ainda conforme o acordo, os próprios motoristas dos transportes alternativos regulamentados, também ficam responsáveis pela fiscalização, devendo estes denunciar às autoridades competentes, todo e qualquer transporte irregular que estiver atuando na rota das duas cidades.