• Governo |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Márcio Henrique integrarão comitiva de Renan Filho em São Paulo

Júlio Cezar e Márcio Henrique

O governador Renan Filho fez um convite ao prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar para participar de uma importante agenda em São Paulo, na segunda-feira (13): o leilão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário dos municípios. O prefeito irá acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique.

O evento acontecerá na Bolsa de Valores de São Paulo B3. Os serviços de abastecimento e esgotamento que serão leiloados são os dos municípios participantes dos blocos B ( Agreste e Sertão) e C (Litoral e Zona da Mata). “Trata-se de uma oportunidade única para os municípios alagoanos. Quem não confiou ou aproveitou poderá perder investimentos importantes para seus municípios. Palmeira não hesitou na proposta do nosso governador Renan Filho”, comentou o prefeito Júlio Cezar.

O primeiro lote, que compreende o Bloco B, terá o valor mínimo de cerca de R$ 3,3 milhões. O segundo, Bloco C, contará com lance mínimo de R$ 32,4 milhões. As regiões dos dois blocos têm, juntas, 1,3 milhão de habitantes. A empresa ganhadora deverá garantir que o abastecimento de água seja levado para toda a população atendida em até cinco anos, e que a rede de esgoto chegue a 90% dos moradores das regiões em um prazo de 11 anos.

Júlio ainda destacou. “É importante essa iniciativa, porque garante que tenhamos a implantação do esgotamento sanitário da nossa cidade. Sempre sonhamos com isso, sempre defendemos isso e esta é a oportunidade que temos. O cavalo passou selado e não hesitamos em decidir quando o Estado nos fez a proposta. Confio e acredito que o governo Renan Filho está empenhado em bons propósitos e trará mais uma vitória para Alagoas. Por isso, vamos integrar essa comitiva oficial e somar forças com o Governo do Estado”, finalizou o prefeito.