• Saúde |
  • 08.01.20 - 08:46 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Márcio Henrique se reúnem com secretário estadual de Saúde Alexandre Ayres

Na agenda que cumpriram em Maceió nesta quarta-feira (8), o prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde Márcio Henrique também se reuniram com o secretário estadual de Saúde Alexandre Ayres. Eles discutiram a ampliação da oferta de serviços da assistência em Saúde, em parceria com o Governo do Estado, a UPA, a implantação de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o munícipio, o mutirão de cirurgias, que será realizado no mês de abril, entre outras ações para a área.

O secretário Alexandre Ayres garantiu que as portas estarão sempre abertas para Palmeira e que, em breve, cumprirá agenda no município, ao lado de Márcio Henrique e Júlio Cezar. ” Foi uma reunião bastante proveitosa e a nossa ideia é ampliar o número de consultas especializadas na nossa cidade, em parceira com o Governo do Estado. Agradecemos ao governador Renan Filho e ao secretário de Saúde Alexandre Ayres por deixarem sempre as portas abertas para Palmeira e os esforços para que a gente possa ampliar a assistência e os serviços de Saúde no município”, disse o prefeito Júlio Cezar.