• Desenvolvimento Econômico |
  • 13.10.21 - 11:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Marcius Beltrão discutem fortalecimento do Polo Multissetorial de Palmeira

O Polo Multissetorial já é um grande impulsionador do desenvolvimento econômico de Palmeira dos Índios, com geração de emprego e renda. E para fortalecer esta área, o prefeito Júlio Cezar foi em busca, mais uma vez, do reforço da parceria com o Governo do Estado para tratar de questões relacionadas ao Polo. Nesta quarta-feira (13), o prefeito se reuniu, em Maceió, com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo Marcius Beltrão  que foi receptivo às demandas de Júlio Cezar relacionadas ao Polo.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o apoio da Sedetur é importante para o desenvolvimento do Polo Multissetorial de Palmeira. “Principalmente na atração de novos investimentos e novos negócios de pequeno e médio porte. Fiquei muito agradecido pela receptividade e atenção do secretário Marcius Beltrão, principalmente em acolher as demandas de Palmeira e as nossas prioridades. Eu o convidei para conhecer o Polo e alguns empreendimentos que estão sendo implantados em Palmeira e, em alguns dias, ele estará na cidade. Desta forma, vamos nos articulando com o Governo do Estado e, em todas as áreas, tem sempre uma ação da prefeitura e do Governo de Alagoas, nesta parceria que coloca Palmeira para frente”, destacou o prefeito Júlio.