• Infraestrutura |
  • 27.11.22 - 06:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Júlio Cezar e Marx Beltrão inauguram em Palmeira o Portal Capital

O prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Marx Beltrão inauguraram neste domingo (27) o Portal Capital, denominado Augusta e Respeitável Loja Simbólica- ARLS Pincesa do Sertão, que está localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, na saída da cidade para quem tem como destino Maceió e outros municípios. A obra, dedicada ao estudante Luiz Bezerra Barros Neto, foi realizada pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com emenda parlamentar do deputado Marx, que também alocou recursos para a construção dos outros dois portais já inaugurados: Sertão, na rota de saída para Pernambuco e o Sertão de Alagoas, e o Agreste, na saída para Igaci e Arapiraca.

O padre David, que proferiu a benção apostólica durante a solenidade, destacou que toda cidade que se desenvolve tem portal nas entradas e saídas. “Pedimos a Deus que abençoe todos os palmeirenses e visitantes que passam por esses portais, que significam o desenvolvimento da cidade. Toda cidade grande, que cresce, existem portais nelas. E agradeço muito o trabalho que o prefeito Júlio Cezar tem feito por esta cidade”, disse o padre.

O deputado Marx Beltrão elogiou o trabalho e o comprometimento da equipe da prefeitura e ressaltou que o prefeito Júlio é o melhor de Alagoas. “Quando mando recursos para Palmeira fico tranquilo, porque sei que o Júlio executa muito bem tudo o que chega aqui. Os três portais de Palmeira são os mais bonitos de Alagoas e isso significa que o Júlio cuida bem da casa e da entrada dela também. Ele está deixando a cidade toda organizada e com um grande futuro, seja na infraestrutura ou turismo religioso, como o Santuário Frei Damião, inaugurado recentemente. Isso é investimento e, nesses dois anos que ainda temos pela frente, estaremos juntos para que Palmeira possa avançar cada vez mais”, reforçou Marx Beltrão.

Para o prefeito Júlio Cezar, Palmeira está no rumo do desenvolvimento. “Agradeço a toda a equipe envolvida neste trabalho, dos pedreiros aos engenheiros e aos que contribuíram para que esta obra ficasse bonita. Além disso, agradeço à família do Luiz Neto e peço que Deus console a todos pela perda prematura do jovem. Palmeira é uma cidade linda, charmosa, de um povo trabalhador e acolhedor e que passa por um processo de desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

E continuou. ‘Com a parceria do Marx concluímos este terceiro portal, mas muita coisa boa ainda está por vir, com a geração de emprego e renda, seja na pavimentação de ruas, novos empreendimentos e inaugurações, como da duplicação Palmeira a Arapiraca e do novo Hospital. O senador Renan Filho e o governador Paulo Dantas disseram que Palmeira é a bola da vez epodem acreditar que tem muita para realizada por aqui”, garantiu o prefeito Júlio.

A solenidade de inauguração foi prestigiada por familiares dos homenageados, pela primeira-dama Karla Cavalcante, secretários municipal, gerente da Caixa Gabriel Ferreira, comunidade maçônica e a população.