• Cultura |
  • 20.01.22 - 10:21 |
  • Por Assessoria

Júlio Cezar e Marx Beltrão participam da procissão de São Sebastião

O prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Marx Beltrão participaram, na tarde desta quinta-feira (20), da procissão de São Sebastião, na comunidade de Bonifácio, zona rural de Palmeira dos Índios.

Antes da procissão, que é uma homenagem ao dia do santo padroeiro de Bonifácio, o prefeito e o deputado assistiram a uma missa celebrada pelos padres Lázaro e David, na Igreja de São Sebastião, na comunidade. Após a missa, centenas de fiéis saíram, pelo terceiro ano consecutivo, em carreta com destino à Paróquia de São Sebastião, no bairro São Francisco, onde aconteceu o encerramento dos festejos com missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel, cânticos religiosos e louvores em homenagem a São Sebastião.

Provocado pelo padre David, que pediu a ajuda do deputado para a reforma da Paróquia de São Sebastião, Marx fez uma promessa. “É com muita alegria que estou aqui. Antes, em Bonifácio, onde me senti abençoado e agora aqui, no bairro São Francisco, na companhia do prefeito Júlio Cezar, quero anunciar que não sei quanto custa a reforma da Paróquia, mas digo ao senhor, padre David, faça a reforma, depois manda a conta que a metade eu pago”, prometeu Marx, que logo após recebeu uma calorosa salva de palmas.

Também nesta tarde, Júlio e Marx aproveitaram para visitar as obras de pavimentação asfáltica da Transbonifácio, onde 6 Km de asfalto ligará a AL-210 ao povoado Bonifácio, e que passa, também, por outras comunidades. A rodovia receberá o nome do já falecido ex-deputado estadual, e pai de Marx, João Beltrão. “Além do asfalto, todas as ruas das comunidades serão calçadas. São mais de R$ 20 milhões investidos pelo Governo do Estado somente nesta região, que beneficiarão centenas de famílias em Monte Alto, Mata Verde, Cedro, Chorador, Serra do Muro, entre outras localidades”, explicou o prefeito Júlio.